Na tarde de ontem (29/03), uma criança de 10 anos foi agredida com paulada na cabeça, segundo informações da ocorrência, ela estava soltando pipa no bairro Waldemar Marchi por volta das cinco e meia da tarde quando levou o golpe.
(Clique no player e ouça a entrevista).
Ao que tudo indica, a agressão aconteceu porque essa criança cortou a linha da pipa de outra criança que ficou indignado e acabou dando a paulada na cabeça da vítima que sofreu traumatismo craniano.
O garoto foi levado às pressas para o hospital Frei Gabriel onde foi feita uma junta médica para atendê-lo.
Segundo informações do Hospital, foi feito todos os procedimentos necessários para essa criança se recuperar, mas ela não teve melhoras e foi encaminhada para Uberaba, além do traumatismo a criança perdeu muito sangue.
O Sargento Dante Alexander Coli, explica o que foi relatado à Polícia Militar.
Nota à Imprensa
O paciente de iniciais M.Q.S, de 10 anos, foi atendido nesta terça-feira, no Pronto Socorro do Hospital Frei Gabriel, pelos médicos clínicos Rubens Urzedo e Jéssyka Teixeira Bento e pelo pediatra Luciano Dias Carvalho. A criança M.Q.S sofreu corte contuso na cabeça, passou pelo exame de Raio-X que constatou fratura de crânio. Ela foi medicada, passou por curativo e sutura. Por volta de meia noite e vinte desta quarta-feira, o paciente M.Q.S foi transferido para o Hospital Escola da UFTM, de Uberaba.
JORNALISTA ZILMA DE OLIVEIRA ASSESSORA DE IMPRENSA DO HOSPITAL FREI GABRIEL