CRIANÇA MORRE ATROPELADA ENQUANTO GRUPO TENTAVA DAR PARTIDA EM CAMINHONETE EM UBERLÂNDIA

Uma criança de um ano e oito meses morreu após ser atropelada enquanto um grupo tentava dar partida na caminhonete em Uberlândia. O acidente aconteceu em uma chácara, nesta sexta-feira (22) de manhã, e o motorista é inabilitado.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o condutor da caminhonete e a esposa haviam ido visitar a sogra na chácara da família no início da manhã. Ao tentarem ir embora, a caminhonete não dava partida.

Assim, o casal, a mãe da criança e uma quarta pessoa foram empurrar o veículo para que ele desse partida, enquanto a criança ficou sob a guarda da moradora, que estava sentada a cerca de 30 metros do grupo.

A PM informou que, como a caminhonete não ligava, a mulher também foi ajudar e deixou a criança sentada. Em determinado momento perceberam que o veículo passou por um obstáculo e perceberam que era a criança.

Com a ajuda de terceiros, a família levou a criança para a Unidade de Atendimento Integrado (UAI). Ela deu entrada ainda com vida, porém não resistiu aos ferimentos e morreu.

A PM foi acionada, assim como a perícia da Polícia Civil. O homem que controlava o carro no momento do atropelamento não tinha habilitação.

Fonte:G1