A polícia civil de Frutal através do delegado Bruno Salmen Hussein, concedeu entrevista com exclusividade à reportagem do jornal da 97, para discorrer sobre dois recentes homicídios que aconteceram em Frutal. O delegado falou a respeito das investigações sobre a morte do aposentado Carlos Alberto Olegário da Silva, o Pirata de 52 anos que foi encontrado no quintal de sua casa, por volta de 7:30 hrs do dia 10 de novembro. A residência fica na Rua Joaquim José dos Santos 85 no bairro Ipê Amarelo 2. Carlos foi atingido por dois disparos, quando estava próximo ao portão.
O delegado Bruno Salmen também comenta sobre o que foi apurado no homicídio do trabalhador rural Lucenildo Serra Ferreira conhecido como o cacheado de 25 anos, natural de São Luiz no Maranhão. O suspeito do crime, o também trabalhador rural Francinaldo Silva Serra de 26 anos, natural de São Vicente Ferreira também no Maranhão, foi preso em flagrante. De acordo com a ocorrência registrada pela polícia militar, cacheado estava reunido com amigos em um bar, quando foi golpeado uma única vez por Francinaldo. Era por volta de 20 hrs., quando a P.M. foi acionada para comparecer ao local, situado na quadra de Futebol Society da Avenida Brasília.
O Delegado Bruno Salmen relata em entrevista ao repórter Peterson de Paula, o que se sabe até o momento sobre a morte de Pirata.
Sobre o homicídio do trabalhador rural Lucenildo Serra Ferreira, o delegado Bruno Salmen comenta o que foi apurado até o momento.