Polícia

DOIS CASOS DE ATAQUES DE CÃES SÃO REGISTRADOS NESTA SEGUNFDA-FEIRA; UM DOS FATOS FOI EM FRUTAL E O OUTRO EM PLANURA

DOIS CASOS DE ATAQUES DE CÃES SÃO REGISTRADOS NESTA SEGUNFDA-FEIRA; UM DOS FATOS FOI EM FRUTAL E O OUTRO EM PLANURA

No primeiro caso, um homem foi atacado por dois cães da raça Pitbull, em Planura. O ataque ocorreu no bairro Aldeia do Valle na tarde de segunda-feira (24).

A vítima, de 30 anos, compareceu à sede da Polícia Militar do município e relatou que estaria do lado de fora de sua residência quando os cães de sua vizinha o atacaram, mordendo seu braço e que só soltaram após a intervenção de um dos filhos da dona dos animais.

A vítima informou que lavou os ferimentos e foi até a unidade de saúde para receber atendimento e após isso se deslocou até o quartel para tomar as providências sobre o fato.

A proprietária dos animais informou que eles saíram após um dos filhos ter aberto o portão para uma pessoa que havia chegado em sua residência. O homem demonstrou seu interesse em representar a queixa contra a proprietária do animal.

Em Frutal duas cadelas foram atacadas por outros dois cães durante um passeio na noite de segunda-feira (24) no bairro Ipê Amarelo.

A denunciante de 26 anos relatou que estava caminhando com seus animais quando dois cães saíram de um buraco no portão e atacou as cadelas. A mulher informou que durante o ataque uma delas chegou a fugir, porém a encontrou após conseguir fugir do ataque dos animais. Ela relatou que foi necessário que uma das cachorras recebesse atendimento de um veterinário após o fato.

O responsável do terreno foi informado pelo fato pela Polícia Militar. Ele relatou que possuí dois cães, um da raça Pitbull e um da raça Rotweiller, e que os animais destruíram parte do portão e saíram, mas se comprometeu a arrumar o portão e recolher o animal se ainda estivesse na rua o quanto antes.

Inscreva-se em nossa NewsLetter