A Polícia Militar de Campina Verde foi chamada por uma aposentando de 82 anos para registrar uma ocorrência de roubo. Ele disse que estava em um bar nesta quinta-feira (16) por volta de 17h30, quando chegaram dois homens pedindo dinheiro. O aposentado então deu algumas moedas a eles e saiu do local.
No trajeto para sua casa de bicicleta, ele então percebeu que estava sendo seguido pelos mesmos homens que ele tinha dado dinheiro. Os homens o abordaram e pediram água, momento que começaram a agredir o idoso jogando-o no chão para retirar mais dinheiro. Um dos autores ainda mordeu o dedão esquerdo da mão da vítima, o que causou um corte profundo. Após roubarem a quantia de 200 reais, fugiram em seguida.
Os militares foram até o bar onde estava o idoso, e alguns populares disseram quem seria um dos suspeitos, que inclusive é amásio de uma mulher já conhecida no meio policial. Foram feitos os rastreamentos, e os dois suspeitos foram localizados, sendo que um deles ainda possuía a quantia de R$ 84,00 em notas diversas.
Os dois foram presos em flagrante e conduzidos para a delegacia de Polícia Civil em Frutal. A vítima foi levada para o hospital, onde foi feita uma sutura no dedo machucado.