Uma tentativa de homicídio foi registrada na noite desta terça-feira (18), em Fronteira.
Uma testemunha compareceu à sede da Polícia Militar e relatou que estava com um grupo de amigos entre as ruas Abdo Jauid Feres e Miguel José Miziara, quando dois indivíduos em uma moto se aproximaram, sacaram uma arma de fogo e dispararam contra o grupo, atingindo dois dos jovens, de 20 e 21 anos.
Os policiais foram até a Unidade Mista de Saúde, onde estavam as duas vítimas, sendo que uma foi encaminhada para Uberaba e a outra para São José do Rio Preto (SP).
Os militares obtiveram informações de que um grupo de amigos, incluindo as vítimas e a testemunha, foram para Icém (SP), onde estava ocorrendo um torneio de futebol. Lá, se desentenderam com outro grupo de rapazes e entraram em vias de fato e, após os fatos, voltaram para Fronteira, onde ocorreu a tentativa.
Dois dos jovens do grupo envolvido foram identificados como suspeitos, e os policiais localizaram a residência de um deles. O suspeito mora com os avós e deixou o local às pressas após estacionar o veículo, que foi reconhecido pela testemunha.
O avô do suspeito não permitiu que os militares levassem os capacetes como evidência, mas os objetos foram fotografados. O segundo suspeito foi identificado por testemunhas por fotos e a motocicleta foi recolhida. Rastreamentos seguem para localizar os suspeitos.