Polícia

DUAS PESSOAS SÃO BALEADAS DURANTE CONFUSÃO EM FESTA DE ANIVERSÁRIO EM UBERABA

DUAS PESSOAS SÃO BALEADAS DURANTE CONFUSÃO EM FESTA DE ANIVERSÁRIO EM UBERABA

Uma jovem de 24 anos e um rapaz de 29 foram baleados durante uma confusão em uma festa de aniversário no Bairro Conjunto Chica Ferreira, em Uberaba, na noite do último sábado (21). O suspeito do crime foi identificado, mas não foi localizado.

Segundo a Polícia Militar (PM), a jovem contou que estava ocorrendo uma festa de aniversário perto da casa dela e ela foi até a calçada para ouvir a música do evento.

Porém, em seguida, houve uma confusão e ela sentiu uma forte dor na perna esquerda, percebendo que havia sido atingida por um disparo de arma de fogo. Ela foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

O aniversariante afirmou à polícia que estava comemorando o aniversário com uma festa quando, em certo momento, um motociclista, de 29 anos, começou a passar em frente à residência dele fazendo bastante barulho com o veículo.

O condutor foi alertado por participantes da festa para que ele parasse com o barulho, porque estava incomodando. Segundo relatos, o condutor foi até a casa do aniversariante para tirar satisfação com um dos participantes que chamou atenção dele.

Neste momento, ele foi cercado por várias pessoas, iniciando uma discussão. Logo após, houve os disparos e o motociclista abandonou o veículo na rua e saiu correndo.

Porém, o rapaz foi perseguido por um indivíduo que disparou diversas vezes contra ele, o atingindo na perna esquerda. Um dos disparos também acertou a jovem de 24 anos que estava na calçada. Em seguida, o suspeito fugiu de carro.

O rapaz baleado foi até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Mirante e depois foi encaminhado ao Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (HC-UFTM).

Ainda conforme a PM, uma participante da festa é ex-mulher do motociclista baleado. Ela afirmou que ele estava passando em frente ao evento por causa de ciúmes, já que ambos tiveram um relacionamento de cerca de 10 anos e, desde que se separaram – há cerca de 10 meses – ele passou a persegui-la.

A PM tentou localizar o autor dos disparos e o condutor do veículo no qual ele fugiu, mas nenhum dos dois foi encontrado na ocasião.

Fonte: g1

Inscreva-se em nossa NewsLetter