Um homem, de 42 anos, e um jovem, de 28 anos, foram presos na noite de quarta-feira (25) por sequestro e cárcere privado, após manterem um jovem, de 25 anos, em um cativeiro por cerca de 6 horas em Uberlândia.
Conforme a Polícia Militar (PM), uma testemunha de 12 anos contou que o jovem de 25 anos estava com o carro em uma via do Bairro Morumbi, quando a abordou e ofereceu carona. A adolescente se assustou com a situação e saiu correndo.
Enquanto corria, ela encontrou os dois suspeitos de 42 e 28 anos, que perguntaram o que estava ocorrendo. A adolescente contou que estava sendo seguida. Os dois suspeitos, então, abordaram o motorista do carro.
Durante a conversa, outro carro chegou no local, com pessoas que estavam juntos com os dois suspeitos. Eles colocaram o jovem no segundo carro e o levaram ele até uma residência, onde foi mantido em cárcere privado.
Enquanto isso, um dos suspeitos conversou com a mãe da adolescente, explicou a história e pediu para ela não chamar a polícia, pois “já tinham resolvido” o caso. Ainda foi perguntado a ela o que queria que fizesse com o jovem sequestrado. Ela, porém, disse para não fazerem nada com ele.
O jovem sequestrado ainda ficou por cerca de 6 horas na residência, até que foi liberado na Avenida Monsenhor Eduardo, por volta das 19h.
Após buscas, a PM conseguiu prender os dois dos suspeitos. Porém, outros cinco autores ainda não foram identificados.
Fonte: G1