EM PLANURA, HOMEM É CONDUZIDO A DELEGACIA APÓS SER FLAGRADO COM MUNIÇÕES DE PISTOLA

EM PLANURA, HOMEM É CONDUZIDO A DELEGACIA APÓS SER FLAGRADO COM MUNIÇÕES DE PISTOLA

Na cidade de Planura, por volta de 23 horas e 50 minutos desta quarta-feira (21), um homem acionou a Polícia Militar, informando que um autor estava mandando mensagens pra sua esposa.

Sua esposa não gostando do ocorrido, levou a situação ao seu conhecimento. O solicitante ligou para o autor pedindo para ele parar com tal comportamento. O autor então se exaltou e disse que iria na sua casa para resolver a situação. Minutos depois o autor desceu de um veículo gol antigo, próximo de sua residência e dirigiu-se em sua direção.

Neste instante as testemunhas gritaram que o autor estava armado, motivo pelo qual saiu correndo e chamou a polícia. Foi iniciado rastreamento, sendo que a guarnição deparou com o autor a pé no pátio do posto cinquentão. O suspeito ao notar a presença policial, saiu correndo pelas ruas da cidade.

Foi iniciado novo rastreamento, momento que a guarnição deparou com o autor chamando no portão da casa de seu irmão onde foi preso. O autor negou ter ameaçado o solicitante com arma de fogo e disse que correu da polícia por medo de ser preso.

Foi realizada uma busca no carro do autor bem como na sua residência, momento que um dos militares localizou três munições da marca CBC, calibre 380 de cor dourada, intactas na janela da dispensa. O autor disse que havia achado as referidas munições no lixão, aproximadamente há um ano quando trabalhava como coletor de lixo na prefeitura. As partes envolvidas e materiais apreendidos foram entregues na delegacia de Polícia Civil.