Uma motorista de aplicativo de 25 anos teve o carro roubado durante uma corrida e foi feita refém por criminosos que levaram dinheiro e pertences dela. O caso aconteceu no Bairro Conjunto Pontal, em Uberaba, na sexta-feira (31).
Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima informou que uma mulher chamou a corrida para ir a uma festa universitária. Ao chegar no local de embarque da passageira, a motorista viu duas mulheres sentadas na calçada e chamou pela cliente.
Uma das mulheres entrou na parte de trás do carro e a outra foi conversar com a motorista. De acordo com o relato da vítima, criminosos encapuzados aproveitaram a distração para abordarem a motorista, gritando ameaças.
Eles abriram a porta do carro e encapuzaram e amarraram as mãos da motorista. As duas mulheres e três homens saíram com a vítima e o carro em alta velocidade, sentido rodovia e pararam em um canavial.
Os criminosos roubaram R$ 600 da vítima, além de pegarem os documentos e cartões de crédito e débito dela. Segundo a PM, a mulher relatou ter sido coagida com uma faca no pescoço a passar as senhas dos cartões, desbloquear o aplicativo da conta bancária e entregar todos os pertences dela.
Após levaram tudo que ela tinha, a vítima foi jogada ainda amarrada para fora do carro e deixada em um matagal. Os criminosos fugiram em alta velocidade ameaçando a vítima, dizendo que a matariam se ela ligasse para polícia e que sabiam o endereço em que morava.
A motorista conseguiu se soltar das cordas e correu até o Bairro Ilha Bella. Com a ajuda de familiares, ela foi até o batalhão da polícia para registrar a ocorrência.
Os criminosos ainda não foram encontrados e a polícia segue tentando localizar os suspeitos e o veículo da vítima.
Fonte: G1 Triângulo Mineiro