FÁBRICA TÊXTIL PEGA FOGO EM ITAPAGIPE; LOCAL NÃO TINHA AUTO DE VISTORIA DOS BOMBEIROS

Uma fábrica têxtil pegou fogo em Itapagipe na madrugada desta quarta-feira (13). O Corpo de Bombeiros conteve o incêndio e não houve vítimas. Foi constatado que o local não tinha alvará para funcionamento e o caso foi encaminhado para o Ministério Público.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, eles foram acionados no final da madrugada para comparecer à fábrica. No local, se depararam com uma grande quantidade de panos de limpeza em chamas no fundo de um depósito da empresa, que já estava sendo combatido por uma linha de combate montada pelo dono da fábrica. Os militares começaram os trabalhos e, à medida em que as chamas eram combatidas, foram retirando os tecidos em chamas para fora do depósito para fazer o procedimento de rescaldo.

Após cerca de uma hora e meia, o incêndio foi extinto sem que se espalhasse para outros cômodos ou fizesse vítimas. Segundo o dono da fábrica, a causa provavelmente foi um curto-circuito da fiação do depósito, que já teria acontecido anteriormente. A Polícia Civil foi acionada e foi até o local para realizar uma perícia. Também foi constatado que o local não tem auto de vistoria do Corpo de Bombeiros. A denúncia será encaminhada para o Ministério Público. 

Fonte:G1