Polícia

Fazendeiro reage a cobrança e mata um em Campina Verde

Fazendeiro reage a cobrança e mata um em Campina Verde

Um homem morreu e outro ficou ferido, nesta quinta-feira (30), após serem baleados na zona rural de campina verde. De acordo com a Polícia Militar (PM), eles e um terceiro rapaz, que não foi atingido pelos disparos, foram armados até uma fazenda cobrar suposta dívida do proprietário do local, que recebeu o trio com tiros de arma de fogo. Conforme a ocorrência da PM, um dos envolvidos morreu no local e o homem que não foi atingido pelos tiros socorreu o que estava ferido até o Hospital São Vicente de Paulo, em Campina Verde. Ainda segundo os militares, na unidade de saúde, foi encontrada uma pistola calibre 380 com a dupla.

O rapaz sem ferimentos foi preso pela PM por porte ilegal de arma. Já o ferido está sob escolta policial. O dono da fazenda fugiu após realizar os disparos de arma de fogo e foi preso próximo ao local do crime no final da tarde desta quinta-feira (30). O homem ferido foi transferido para o hospital de clínicas da universidade federal de Uberlândia (HC-UFU) sob escolta policial. Por isso, assessoria do hospital não pode informar o estado de saúde dele. A PM não informou as idades dos envolvidos nem o valor e origem da dívida.

Segundo informações da ocorrência, os suspeitos no caso tratam – se de João Carlos Garcia, de 67 anos, que é o proprietário da fazenda e autor dos disparos.

Os suspeitos de irem até a fazenda trata – se de Carlos Antônio da Silva, de 54 anos, conhecido como Carlinho Bixeiro, foi morto a tiros, Raul Tomaz da Silva Neto, de 34 anos, filho de Carlos, ficou ferido a tiros, e Lincom Fernandes Santos Araújo, de 18 anos, estava com Carlos e Raul.

Carlos é pai de Raul e Limcom é comparsa para a formação do trio que é suspeito de serem contratados para receber dívidas.

O tenente Maxilei Carlos Resende, da Polícia Militar de Campina Verde, concedeu uma entrevista exclusiva à repórter Fernanda Montalvão, onde relatou como foi essa ocorrência.

Inscreva-se em nossa NewsLetter