Polícia

FISICULTURISTA PRESO POR ESPANCAR MULHER E ALEGAR QUE ELA CAIU EM CASA JÁ TINHA AGREDIDO A VÍTIMA, DIZ DELEGADA

FISICULTURISTA PRESO POR ESPANCAR MULHER E ALEGAR QUE ELA CAIU EM CASA JÁ TINHA AGREDIDO A VÍTIMA, DIZ DELEGADA

O fisiculturista preso suspeito de espancar a mulher e alegar que ela caiu em casa já tinha a agredido, segundo a delegada Bruna Coelho. Conforme a investigação, ele respondeu em um inquérito por lesão corporal contra a mulher e em um caso de violência contra outra ex-namorada.

"Ele tem antecedentes de Maria da Penha com ex-namorada e com a própria vítima. [Ela teve] medida protetiva deferida, contudo eles reataram e a medida foi arquivada", explicou a delegada.

"Eles moravam em Brasília. Ali teve um inquérito de lesão corporal, inclusive, nós acreditamos, com os mesmos modus operandi, murros, chutes e socos", completou.

A vítima, de 31 anos, deu entrada no hospital no último dia 10 de maio. Até a manhã desta segunda-feira (20), segundo a delegada, a mulher estava internada em estado gravíssimo, em coma, na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Santa Mônica.

O g1 pediu ao Hospital Santa Mônica, via e-mail enviado na manhã desta segunda-feira (20), o estado de saúde da paciente, mas não obteve retorno até a última atualização desta reportagem.

O g1 não localizou a defesa do fisiculturista até a última atualização desta reportagem. Conforme a Polícia Civil, o suspeito vai responder por feminicídio tentado.

Fonte: G1 Goiás

Inscreva-se em nossa NewsLetter