Polícia

Frutalense morre com tiro na cabeça em São José do Rio Preto

Frutalense morre com tiro na cabeça em São José do Rio Preto

banner-PizzaClub

 

Um Frutalense de 24 anos morreu ontem (02/06), em São José do Rio Preto durante briga com seu padrasto, quando foi atingido por um tiro.

(Clique no player e ouça a entrevista).

Segundo informações do Jornal Diário da Região, TALUAN BORGES DE MENDONÇA foi baleado na cabeça no bairro Eldorado pelo Policial Militar aposentado JEFFERSON BATISTA, 57 anos, que já se apresentou no Quartel da Polícia Militar logo após o crime, por volta das 14 horas.

Conforme informações da PM, o aposentado estava discutindo com a mulher quando o cachorro de estimação de Taluan o mordeu e ele, irritado, passou a brigar também com o enteado, que teria dado um soco em uma porta e, logo em seguida, ameaçado o padrasto com uma tábua, partindo para cima dele na intenção de agredi-lo.

Na versão do policial aposentado, ele teria sacado uma arma e atirado para cima, com o objetivo de afastar o rapaz. O tiro, no entanto, atingiu a cabeça de Taluan. Depois de se entregar em um Quartel da Polícia Militar, Jefferson foi encaminhado à central de flagrantes para ser ouvido pelo Delegado de Plantão. Ele foi preso por Homicídio.

A repórter Fernanda Montalvão, entrevistou na manhã de hoje (03/06), o funcionário da Empresa Organização Social de Luto, Luiz Diniz, que está responsável pela preparação do corpo, falou a respeito das informações que ele tem do caso.

 

 

pontalonline-morte02-03062016

 

E outro Frutalense morreu anteontem (01/06), depois de permanecer internado por quase três meses em Campo Grande, Mato Grosso do Sul. Segundo informações do site Campo Grande News, Ronilson Lacerda de Souza Júnior, 33 anos, foi vítima de choque elétrico e ficou hospitalizado na Santa Casa de Campo Grande até a quarta-feira, quando faleceu.

O acidente aconteceu no dia 03 de Março, por volta das 7 horas e 35 minutos, na Rodovia MS-306, em frente ao Posto Fiscal de Mineiros, em Costa Rica, distante 305 kms de Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, MARLEI APARECIDA BARBOSA DE SOUZA, 41 anos, esposa da vítima, contou que Ronilson foi socorrido por terceiros e levado para a Funação Hospitalar do município, mas devido à gravidade dos ferimentos foi transferido para a Santa Casa da Capital.

Ainda de acordo com relatos da mulher à Polícia, o esposo sofreu ferimentos na região cervical e tórax causando queimaduras de terceiro grau. Depois de procedimentos cirúrgicos e tratamento, Ronilson permaneceu internado e não resistiu.

O caso foi registrado como morte a esclarecer na DEPAC-DELEGACIA DE PRONTO ATENDIMENTO COMUNITÁRIO.

O corpo de Ronilson Lacerda de Souza Júnior foi velado em Frutal e sepultado às 10 e meia da manhã de hoje.

 

 

 

Inscreva-se em nossa NewsLetter