Polícia

Frutalense morre em troca de tiros com a Polícia Civil

Frutalense  morre em troca de tiros com a Polícia Civil

Um Frutalense que estaria morando em Fronteira foi morto em uma troca de tiros com Policiais Civis na região norte de Minas Gerais, quando se preparavam para explodir caixas de um banco.

Segundo a Polícia, sete criminosos foram mortos e um baleado na madrugada de ontem na Cidade de Mato Verde. Segundo a Polícia Civil, a quadrilha, é de São Paulo e estava sendo investigada por explosões de caixas naquela região, que estava sendo monitorada pelos policiais.

Conforme relatórios dos policiais, o tiroteio aconteceu entre quarenta policiais civis das regionais de Montes Claros e Janaúba e os oito assaltantes quando reagiram ao receber voz de prisão.

O Delegado Renato Nunes Henriques, chefe do departamento da polícia civil de montes claros, informou que os bandidos estavam armados com fuzis, carabinas, metralhadoras e pistolas e que a polícia apreendeu dinamite, uma alavanca e picareta, que eram utilizadas nas explosões.

O Agente Funerário Wilson Gonçalves de Oliveira, da Empresa Somuf, fala sobre o trabalho de translado do corpo de Rafael Duarte da Silva, de 26 anos, para sepultamento em Fronteira.

A repórter Fernanda Montalvão falou agora há pouco com o Delegado da Delegacia Regional de Montes Claros, Renato Nunes Henriques.

De acordo com ele, a Polícia Civil vinha trabalhando na investigação a ataques a caixas eletrônicos naquela região.

Inscreva-se em nossa NewsLetter