Dois frutalenses foram presos quando roubavam um bar, na rua Marciano Martins, n° 791, em Pirajuba, na noite de sexta-feira (1). Um terceiro elemento, também morador de Frutal, conseguiu fugir após trocar tiros com policiais militares, que receberam a denúncia e foram atender a ocorrência.
De acordo com testemunhas, era por volta de 21h30 quando os três ladrões chegaram a pé ao estabelecimento e anunciaram o assalto. Um deles usava máscara e peruca e estava armado com um revólver. Os outros dois, os mecânicos Diego Rodrigues da Silva, 28 anos, e Matheus Rener da Silva Alves, 18 anos, que foram presos, portavam facas. Eles teriam agido com violência e, inclusive, batido na proprietária do bar, que tem dificuldade de locomoção por já ter sofrido dois derrames (AVC’s).
Após a troca de tiros, os policiais perseguiram e conseguiram prender os dois mecânicos. O terceiro comparsa teria fugido em um Gol azul. Ele foi identificado como Vinicius e seria morador do bairro Novo Horizonte, em Frutal.
Com os suspeitos a PM encontrou 5 aparelhos celulares, que foram levados de pessoas que estavam no bar, R$ 100,00, além de uma carteira com documentos pessoais de uma das vítimas. As duas facas e a peruca usada no roubo também foram apreendidas.