Uma garota de programa moradora de Frutal, acionou a Polícia Militar na noite desta terça-feira (22), para registrar uma ocorrência de agressão.
Ela disse que saiu com um homem a partir de um bar até a casa dele, e que chegando lá ele foi tomar banho. Ao sair do banheiro, o homem não encontrou a carteira, acusando a moça de ter-lhe furtado. A jovem disse a ele que não havia pego sua carteira. O homem então não acreditando na mulher, se apoderou de um martelo e desferiu alguns golpes na vítima, atingindo-a na altura das costas, além de desferir-lhe socos em sua cabeça.
Para que ele parasse com as agressões, ela disse que pagaria a quantia que estava na carteira dele. O autor colocou a jovem no carro e foi até o bairro Princesa Isabel onde a deixou em um bar. A vítima ligou para sua mãe e conseguiu o valor de 600 reais transferindo via PIX para uma terceira pessoa.
A garota então entrou em contato com sua irmã que acionou a Polícia Militar pra registrar o fato. Devido o nervosismo da vítima, não foi possível que a mesma informasse as características do suspeito. Rastreamentos foram feitos, mas até o momento o autor não foi identificado.