Polícia

GRÁVIDA APANHA DO MARIDO JUNTO DA FILHA DE 6 ANOS POR DUAS HORAS E FOGE DO AGRESSOR PULANDO A JANELA DE CASA EM MG

GRÁVIDA APANHA DO MARIDO JUNTO DA FILHA DE 6 ANOS POR DUAS HORAS E FOGE DO AGRESSOR PULANDO A JANELA DE CASA EM MG

Uma grávida de três meses e a filha dela, de 6 anos, fugiram de uma sessão de duas horas de agressões saindo pela janela de casa. Segundo a Polícia Militar (PM), a mulher de 39 anos foi agredida pelo companheiro, de 28. O caso foi registrado no Bairro Jardim Esperança, em Patos de Minas, no Alto Paranaíba.

De acordo com a PM, a vítima contou que na quarta-feira (24) o suspeito, que é usuário de drogas, acordou bastante nervoso e começou a brigar com ela por motivos fúteis.

Pouco depois, o homem passou a agredi-la com socos e chutes. Em seguida, o suspeito pegou uma faca e ameaçou esfaqueá-la.

Enquanto via toda a cena, a menina de 6 anos tentou proteger a mãe do padrasto e levou um chute. Ainda conforme a ocorrência, após agredir a enteada, o homem levou a mulher para o quarto e disse que arrancaria o bebê da barriga usando a faca.

Cerca de duas horas após o início das agressões, a mulher se aproveitou da distração do suspeito e, junto com a filha, fugiram de casa pela janela. O homem ainda tentou segui-las, mas não conseguiu e foi preso pela PM em uma quadra do Bairro Jardim Esperança.

Em depoimento para a PM, a mulher relatou que o companheiro sempre foi agressivo e que há um tempo destruía os móveis da casa em ataques de raiva.

Fonte: G1 Triângulo Mineiro

Inscreva-se em nossa NewsLetter