Durante patrulhamento pela avenida Brasília na noite desta quarta-feira (17), a guarnição policial deparou com um veículo Fiat Strada de cor prata próximo ao cruzamento da rua Dom Bosco.
O motorista assim que percebeu a presença dos policiais, deu marcha a ré, e após uma arrancada brusca, tomou a frente da viatura quase causando uma colisão entre eles.
De imediato foi ordenado que o motorista de 39 anos descesse do automóvel, para o procedimento de abordagem. Dentro do carro, os militares encontraram duas garrafas de cerveja sendo uma aberta e outra fechada.
O condutor alegou que estava se dirigindo para sua casa, quando perdeu o controle do carro devido a embreagem, não tendo a intenção de praticar direção perigosa.
O motorista apresentava sinais de embriaguez e sua carteira de habilitação está em divergência com o sistema informatizado da polícia.
Diante do fato, o motorista foi levado para o hospital Frei Gabriel, e depois conduzido para delegacia de Polícia Civil. O carro foi removido ao pátio credenciado ao Detran.