Polícia

HOMEM É ALVEJADO POR TIROS EM SUA CASA E SUSPEITOS SÃO AGREDIDOS POR POPULARES

HOMEM É ALVEJADO POR TIROS EM SUA CASA E SUSPEITOS SÃO AGREDIDOS POR POPULARES

Em Fronteira, a Polícia Militar foi acionada no domingo (25), por volta de 20 horas, no Distrito Industrial, com informações de uma briga generalizada. No local, os militares encontraram uma grande aglomeração de pessoas discutindo em tom exaltado e três feridos, sendo que um homem havia sido baleado nas pernas e dois com sangramentos de bastão, socos e chutes.

A vítima dos disparos de arma de fogo, que tem 27 anos, informou que possui um animal da raça pitbull e toda essa confusão começou por conta deste cachorro brigando com outro. Segundo ele, um indivíduo seria o dono do outro animal e que chegaram em sua residência os três suspeitos que são filho, pai e mãe .

A vítima disse que a mulher foi autora dos primeiros disparos e depois entregou a arma para seu filho dar o restante dos disparos. A vítima foi atingida nas pernas próximo a região escrotal, mas segue estabilizado e lúcido.

Os suspeitos foram encontrados no local ao solo bastante machucados, segundo eles, foram agredidos por muitas pessoas e não souberam precisar ao certo os autores. O homem que efetuou os disparos, fugiu com a arma utilizada e não foi encontrado.

Inscreva-se em nossa NewsLetter