Um homem, de 39 anos, foi detido em Uberaba, na noite da última quarta-feira (15), após mostrar o órgão genital e fazer gesto obsceno na rua para uma mulher de 40 anos. O caso foi registrado no Bairro Cidade Jardim.
Em depoimento, a mulher contou que estava no veículo dela, com as duas filhas, quando o homem fez o gesto. Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima aparentava estar assustada.
O suspeito foi encontrado pelos policiais após rastreamento. Ao perceber a aproximação da viatura, ele tentou fugir, mas foi contido e recebeu voz de prisão em flagrante.
Quando os policiais perguntaram ao suspeito qual era o nome dele, ele forneceu o nome do irmão. Os militares desconfiaram da informação e, após pesquisarem o sistema, identificaram o verdadeiro nome do homem. Na ficha dele, constava outros 13 inquéritos policiais.
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) informou que o suspeito foi encaminhado à Delegacia de Plantão e assinou o Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). O procedimento foi encaminhado ao Juizado Especial Criminal para a devida conclusão.
Fonte: G1