A Polícia Militar de Uberlândia prendeu um homem, de 57 anos, na tarde de segunda-feira (14), por prática de jogo de bicho, no Bairro São Jorge.
Ao ser abordado pelos policiais, ele confessou que é dono do ponto, onde são realizados jogos de azar, mas informou que o dinheiro era recolhido, todos os dias, por outro indivíduo.
Segundo a PM, ele negou conhecer a identidade do responsável pela coleta dos valores, e disse apenas receber 20% do total arrecadado, como pagamento.
No local, os policiais apreenderam diversos materiais para a realização dos jogos, como extratos de resultados, máquinas, cartelas e fichas. Também foram encontrados R$ 713 em dinheiro.
De acordo com a PM, o equipamento responsável pelo armazenamento de dinheiro das máquinas de jogos não foi aberto no local, porque a chave estava com outra pessoa, que não foi identificada.
A PM informou que foi lavrado contra o homem, um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) que o obriga a prestar esclarecimentos à Justiça.
Ele foi liberado e deverá responder por infração da Lei n ° 3.688, que determina a pena de prisão simples e multa, para aqueles que explorarem ou realizarem a prática ilegal de jogo do bicho.
Fonte: G1.