Um homem de 46 anos foi encontrado morto, na tarde de domingo (12), Dia dos Namorados, dentro de uma casa no Bairro Laranjeiras, em Uberlândia. A companheira dele, de 38 anos, é a principal suspeita de ter cometido o crime.
A vítima foi localizada pouco antes das 13h, em uma residência na Rua Congresso. De acordo com o boletim de ocorrência registrado sobre o caso, a família da vítima percebeu que algo estava errado depois que o parente parou de atender as ligações.
A Polícia Militar (PM) precisou arrombar o portão da casa, que estava trancado. O corpo foi encontrado debaixo de uma pilha de roupas, apenas com as pernas para fora.
A Perícia da Polícia Civil foi acionada e realizou os procedimentos de praxe. Diversas marcas de facadas foram encontradas no peito e na barriga da vítima. Além disso, também foram percebidos hematomas na cabeça, que podem ter sido provocados por pancadas.
Suspeita
Ainda segundo o boletim de ocorrência, familiares relataram que o homem mantinha um relacionamento com uma mulher que agia de forma possessiva e ciumenta com frequência. Além disso, uma vizinha afirmou aos policiais que havia escutado o casal brigar em mais de uma oportunidade.
No local do crime, a perícia encontrou um recibo de depósito bancário em nome da mulher. Um pequeno cofre, vazio, também estava na casa.
A Polícia Civil informou nesta segunda-feira (13) que identificou a suspeita e que abriu um inquérito para apurar o caso. Testemunhas já começaram a ser ouvidas. A mulher não tinha sido localizada.
Fonte: g1