Polícia

HOMEM É ENCONTRADO MORTO EM PLANURA. A SUSPEITA É QUE ELE TENHA SIDO VÍTIMA DE HOMICÍDIO. O PRINCIPAL SUSPEITO ESTÁ IDENTIFICADO, MAS ATÉ O MOMENTO NÃO FOI ENCONTRADO

HOMEM É ENCONTRADO MORTO EM PLANURA. A SUSPEITA É QUE ELE TENHA SIDO VÍTIMA DE HOMICÍDIO. O PRINCIPAL SUSPEITO ESTÁ IDENTIFICADO, MAS ATÉ O MOMENTO NÃO FOI ENCONTRADO

A Polícia Militar de Planura compareceu na noite de sábado (09) em uma residência na rua Otacílio Gomes Machado, 100, na Vila Paiva, para registrar uma ocorrência de encontro de cadáver.

No local, os militares viram o corpo de um homem que estava somente de cueca com uma corda enrolada no pescoço ao lado de uma poça de sangue. O perito criminal constatou que a corda de aproximadamente dois metros e meio estava enrolada no pescoço da vítima, mas que sua morte foi através de um objeto perfurante.

Na casa haviam várias marcas de sangue principalmente na parede do quarto. Uma testemunha que tem um ponto de venda de espetinhos em frente a casa dos fatos, disse que no dia 06 de abril, um homem que morava com a vítima e que está identificado, foi até o comércio, e ao comprar bebidas alcoólicas, comentou que não estava mais aguentado morar com a vítima, pois o mesmo havia lhe furtado.

Depois disso nem ele e nem a vítima foram mais vistos. O pai da vítima relatou que há poucos dias ficou sabendo que seu filho estava morando com um rapaz para dividirem aluguel, e que o suspeito era proveniente do povoado do Garimpo do Bandeira. A vítima, Fábio de Oliveira Caires, de 31 anos, foi levado para o IML de Frutal onde foi reconhecido pelo pai.

A Polícia Militar esteve no Garimpo do Bandeira bem como em outros pontos para localizar o suspeito, porém até o momento ele não foi encontrado.

Inscreva-se em nossa NewsLetter