Polícia

HOMEM É ESFAQUEADO DURANTE BRIGA EM CASA DE FESTA NO BAIRRO PROGRESSO

Um evento que acontecia em uma casa de festas no bairro Progresso na noite de domingo (01) terminou com uma briga generalizada e uma pessoa ferida através de objeto perfurante.

De acordo com o autor de 25 anos, o mesmo estava junto a sua amásia na festa, quando ficou sabendo que a vítima de 33 anos teria agredido a própria companheira.

Com isso, o autor foi tirar satisfações com a vítima, e assim começaram a brigar na festa. Amigos da vítima partiram pra cima do autor e começaram também a lhe agredir. Em dado momento, o autor foi até seu veículo, se apoderou de uma chave de fenda e começou a golpear a vítima não sabendo precisar quantas vezes.

Ferido, a vítima foi socorrida para o hospital Frei Gabriel sendo constatado que ele sofreu perfurações no tórax e barriga. Na unidade hospitalar, a vítima disse aos militares que o autor estava o encarando inclusive apontando o dedo para irem do lado de fora da festa.

O promotor do evento foi arrolado no boletim de ocorrência, e não apresentou alvará para realização do mesmo. O autor e um primo da vítima foram levados conduzidos para a delegacia de Polícia Civil devido o crime de lesão corporal.

Foram apreendidos um canivete metálico e uma chave de fenda de tamanho médio. O caso agora será investigado.

Inscreva-se em nossa NewsLetter