Um evento que acontecia em uma casa de festas no bairro Progresso na noite de domingo (01) terminou com uma briga generalizada e uma pessoa ferida através de objeto perfurante.
De acordo com o autor de 25 anos, o mesmo estava junto a sua amásia na festa, quando ficou sabendo que a vítima de 33 anos teria agredido a própria companheira.
Com isso, o autor foi tirar satisfações com a vítima, e assim começaram a brigar na festa. Amigos da vítima partiram pra cima do autor e começaram também a lhe agredir. Em dado momento, o autor foi até seu veículo, se apoderou de uma chave de fenda e começou a golpear a vítima não sabendo precisar quantas vezes.
Ferido, a vítima foi socorrida para o hospital Frei Gabriel sendo constatado que ele sofreu perfurações no tórax e barriga. Na unidade hospitalar, a vítima disse aos militares que o autor estava o encarando inclusive apontando o dedo para irem do lado de fora da festa.
O promotor do evento foi arrolado no boletim de ocorrência, e não apresentou alvará para realização do mesmo. O autor e um primo da vítima foram levados conduzidos para a delegacia de Polícia Civil devido o crime de lesão corporal.
Foram apreendidos um canivete metálico e uma chave de fenda de tamanho médio. O caso agora será investigado.