Na madrugada desta sexta-feira (24), a Polícia Militar foi informada de que em uma residência no bairro Caju teria ocorrido uma briga familiar, e um dos envolvidos havia sido ferido com golpes de faca.
Quando a P.M. chegou na casa, não havia ninguém, e um vizinho informou que a família estaria no Hospital Frei Gabriel. Os policiais foram até o hospital e fizeram contato com a mãe, uma mulher de 34 anos, que relatou ter discutido em voz alta com seu marido, um homem de 39 anos. Foi então que o filho da mulher, um adolescente de 16 anos, se apossou de uma faca e desferiu um golpe em seu padrasto, causando um ferimento no abdômen.
A vítima foi socorrida e levada ao hospital por uma equipe do Corpo de Bombeiros, foi atendido pelo médico de plantão e encaminhado para o centro cirúrgico. A mulher ainda disse aos policiais que o adolescente estava em casa. A Polícia retornou à residência com ela, que apresentou seu filho.
Em contato com ele, ele informou que seu padrasto estava brigando com sua mãe e percebeu que ela poderia ser agredida, então pegou uma faca com o intuito de defende-la e golpeou seu padrasto. Ele ainda disse que sua intenção não era tirar a vida do homem, apenas afastá-lo de sua mãe. A mulher entregou a faca à Polícia, que isolou o local e acionou o perito.
Foi dada voz de apreensão ao adolescente, que foi conduzido ao hospital e depois conduzido e apresentado à Delegacia.