Um caso enquadrado na lei Maria da Penha foi registrado em Aparecida de Minas na manhã deste domingo (08). A Patrulha de Prevenção a Violência Doméstica compareceu no local, onde a vítima de 29 anos e sua mãe de 44 haviam sido agredidas pelo autor de 26 anos.
De acordo com os fatos, o autor e sua amásia após uma discussão começaram a se agredir. Depois de rolarem no chão, a mãe da vítima tentou intervir para acabar com a briga.
Em dado momento, o autor se apoderou de uma faca, e a mãe da vítima para defender a filha, desferiu socos no rosto do rapaz. Ao tentar socar, a mulher de 44 anos quebrou um dos dedos da mão quando bateu a mão no chão.
Com a chegada dos militares, os ânimos estavam muito exaltados, e a vítima esposa do autor disse que a briga não era nada de mais, tentando impedir que o mesmo fosse conduzido.
Todos foram levados inicialmente para o hospital Frei Gabriel para atendimento médico, e de acordo com o boletim de ocorrência, o homem se apresentava muito nervoso, denegrindo e ameaçando os policiais que estavam atendendo o fato.
Foi preciso que o mesmo fosse sedado pelos profissionais de saúde para acalmar. Após o atendimento no hospital, o rapaz foi levado para a delegacia onde ficou à disposição do delegado de plantão.