HOMEM É PRESO EM PLANURA POR MANTER ESPOSA EM CÁRCERE PRIVADO E DESACATAR POLICIAIS

Na cidade de Planura, a Polícia Militar atendeu um caso grave que foi enquadrado como cárcere privado e sequestro. O fato se deu por volta de 23 horas, onde uma senhora relatou que sua tia estava sendo mantida presa em casa, e que seu tio não a deixava sair.

No local, os militares constataram a veracidade dos fatos, sendo o autor chamado. O homem então se negou a abrir a porta, e começou a xingar os policiais, dizendo que ninguém iria entrar em sua casa e tirar sua esposa de lá. Após algum tempo, o suspeito percebeu que a polícia ia entrar na casa, e tentou evadir pelo portão da frente sendo contido pela guarnição policial com uso de técnicas de imobilização e algemação.

Durante a prisão o autor agrediu um dos militares com socos e chutes causando lesão na mão direita. O autor estava muito exaltado e começou a xingar os militares a ameaça-los, ofendendo com dizeres várias palavras de baixo calão. O autor foi preso pelos crimes de cárcere privado, lesão corporal, ameaça, resistência e desacato.