Na tarde desta quinta-feira (03), a Polícia Milita foi acionada a comparecer no bairro Camila Menezes em Frutal, onde ocorreu um furto a uma residência.
De acordo com a vítima, sua faxineira na parte da manhã percebeu que alguém apertou a campainha, mas quando foi verificar, percebeu que não tinha ninguém. Foi visualizado porém, um suspeito nas imediações do bairro. A faxineira foi embora, e quando a proprietária da casa chegou por volta de 17h30, viu que sua casa estava com os pertences revirados, sentindo a falta de 1900 reais em dinheiro, um perfume e um óculos de sol feminino.
Ela supôs que alguém pulou o muro dos fundos para ter acesso a casa. O suspeito nas imediações foi reconhecido, e a polícia deslocou atá a casa da tia do rapaz que deixou os militares entrarem na casa. Lá dentro, os militares encontram o jovem, e em seu guarda-roupas foi encontrada uma bucha de maconha e um tijolo da mesma substância.
O jovem de 18 anos assumiu a posse da droga, mas negou informar de quem teria comprado. Na casa dele não foram encontrados os produtos do furto da residência. Ele foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil.