Na manhã de sábado, a Polícia Militar foi chamada no Alto Boa Vista para atender um acidente de trânsito.
Chegando ao local, foi informado que haviam dois veículos estacionados na Rua Afrânio Peixoto, momento que trafegava outro carro pela contramão de direção, que chocou-se contra o lado direito do Renalt/Duster que, com o impacto do choque, foi lançado contra a frente de um Fiat Palio que também estava estacionado.
O condutor de carro que ocasionou a batida não parou, tendo prosseguido na contramão de direção e no cruzamento com a rua Arédio Santana de Andrade, convergiu à esquerda, também na contramão de direção, parando alguns metros abaixo. O passageiro sofreu ferimentos em razão do acidente e precisou ser socorrido pelos bombeiros militares ao hospital "Frei Gabriel".
O condutor apresentava fortes sintomas de embriaguez, tais quais andar cambaleante, fala desconexa, hálito etílico, olhos vermelhos, sonolência e desordem nas vestes. Foi constatado, ainda que é inabilitado. Foi oportunizado a submissão ao teste de alcoolemia, contudo este se recusou. Foi dado voz de prisão em flagrante delito pelo crime de embriaguez ao volante.