Um homem de 31 anos foi preso pela PM no início da manhã de ontem após promover uma verdadeira quebradeira no interior de um quarto de hotel em frente à Rodoviária de Frutal. Na ação ele quebrou uma TV, uma cômoda, uma cama, chuveiro, caixa de descarga e ainda a porta de entrada.
Aparentando estar sob efeito de entorpecentes, ele começou a danificar todos os pertences no interior do quarto onde ele estava, levando a proprietária do local a acionar a PM e o Corpo de Bombeiros em busca de ajuda.
Inicialmente os policiais tentaram o diálogo com o autor dos danos para que ele cessasse seus atos e pudesse ser conduzido calmamente pela PM. Porém, sem sucesso, o homem se mostrou agressivo e não disposto a ser conduzido, arremessando pedaços de madeira contra os policiais e bombeiros.
Para conter o problema foi utilizado gás de pimenta e, assim que os militares entraram no quarto, o homem partiu com um pedaço de madeira pontiagudo tentando golpeá-los, momento em que foram utilizadas balas de borracha (elastômero) para contê-lo. Ele foi atingido na perna direita e de raspão no braço esquerdo, o que permitiu os policiais imobilizá-los e algemá-lo para sua condução.
Ele foi encaminhado ao hospital Frei Gariel onde foi constatadas esões em decorrência das balas de borracha. O homem permaneceu internado para tratamento médico e a ocorrência foi registrada para os demais procedimentos necessários.
Fonte: Blog do Portari