Um homem foi encontrado morto com um corte grande no pescoço na manhã desta terça-feira em uma fazenda de cultivo de cana na região do cerradão, às margens do KM 16 da MG-255 e uma mulher que estava no mesmo local foi hospitalizada com ferimentos causados por três golpes de podão.
De acordo com a P.M., o cortador de cana, Josenildo Patrício Mendes, de 39 anos, deu três golpes de podão na ex-mulher, identificada apenas como Joilma, por não aceitar a separação e depois atentou contra a própria vida, acreditando ter matado a ex-mulher.
Joilma foi levada para o Hospital Frei Gabriel, de onde foi transferida em estado grave para Uberaba.
O Sargento Marco Antônio de Almeida Valentin, que atendeu à ocorrência, fala sobre o caso e relata quais foram as informações colhidas no local.
>>>
Nota à imprensa:
A paciente Maria Lucimar de Melo, 32 anos, deu entrada por volta das 9h05, no Pronto Socorro, onde foi atendida por uma junta médica composta por cinco profissionais.
Maria Lucimar sofreu cortes profundos na região da cabeça, pescoço e ombro. Poucos minutos após receber os primeiros socorros e ser estabilizada, ela foi transferida para a cidade de Uberaba.
Jornalista Zilma de Oliveira/MTB 10.438-MG
Assessora de Imprensa do Hospital Frei Gabriel