A Polícia Militar foi acionada a comparecer na rua José Boanerges no povoado do Garimpo do Bandeira, onde um homem havia sido esfaqueado.
De acordo com as informações, a vítima Alan Sabino da Silveira de 27 anos, estava em uma residência, quando o ex companheiro da moradora da casa chegou. O autor de posse de uma faca, arrombou a porta, e desferiu vários golpes em Alan no peito, braço, punho, virilha e queixo. Alan permaneceu caído no chão da cozinha. A moradora, ex mulher do autor, se escondeu temendo por sua vida até a chegada da polícia. O autor, ainda pegou uma criança que tem em comum com a mulher, e entregou para a mãe de sua ex companheira, proferindo as seguintes palavras “toma aqui sua neta, e avisa sua filha que tem um homem morto no chão da casa dela”. O Corpo de Bombeiros foi acionado, e levou a vítima com vida até o Hospital Frei Gabriel, porém o mesmo veio a óbito.
Anteriormente, a vítima Alan, havia acionado um mototáxi, que foi até a casa, e se deparou com ele caído no chão. O mototaxista então, pegou a carteira de Alan e tomou rumo ignorado. Foi repassado à P.M., as características da motocicleta, para identificação do mesmo.
A Polícia Militar através de conversas com a mãe da ex companheira do autor, relatou que sua filha já havia sofrido ameaças por parte dele.
Tanto o autor do homicídio, bem como o mototaxista que pegou a carteira da vítima, estão sendo procurados.