Polícia

IDOSO TEM CASA E COMÉRCIO INVADIDO POR IRMÃOS, FOI AGREDIDO E 500 REAIS ROUBADOS

IDOSO TEM CASA E COMÉRCIO INVADIDO POR IRMÃOS, FOI AGREDIDO E 500 REAIS ROUBADOS

No domingo (22), por volta de 6:00, no Jardim Brasil, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de roubo.

No local existem câmeras e foi realizado o contato com a vítima que estava assustada e a mesma disse que o esposo é proprietário de um pequeno estabelecimento comercial, que é conjugado com a residência do casal. Contou que uma mulher negra, estatura mediana e forte, usuária de entorpecente, esteve no estabelecimento que estava fechado devido ao horário, chamou o esposo da vítima e pediu uma lata de cerveja. O mesmo entregou por uma abertura que há no portão e foi realizada a venda normalmente.

A vítima disse ainda que em seguida a mulher voltou ao local junto com o esposo, o filho de quatro anos e o irmão, e começou a bater no portão alegando que no imóvel estava um galo que havia sido furtado da casa de sua mãe. A vítima informou que não estava e que, inclusive, a mãe da mulher esteve na casa dela no dia anterior e viu que a ave não estava lá.

A autora e o irmão forçaram o portão até conseguir romper a trava e entrar no imóvel. Sendo assim, ingressaram na casa e, no interior de um dos quartos, depararam-se com o idoso de 77 anos, onde passaram a agredi-lo fisicamente com vários golpes de socos pelo corpo, inclusive na região da cabeça, causando-lhe fortes dores. Posteriormente, os autores se deslocaram sentido a uma porta que dá acesso ao estabelecimento comercial da família.

Com receio de que pudesse haver a subtração da quantia em dinheiro que ainda estava no caixa, a vítima acompanhou a dupla ao local, onde foi novamente agredido fisicamente, sendo projetado ao solo. Por ser uma pessoa idosa e com certa limitação dos reflexos e movimentos, permaneceu caído.

Depois, a autora começou a arremessar garrafas de vidro ao solo, quebrando-as propositalmente. Neste momento, a autora contraiu um corte com sangramento importante e intenso em uma das mãos, sendo necessário envolver a mão ferida em um pedaço de tecido, enquanto o autor retirava todo o dinheiro, aproximadamente quinhentos reais em cédulas e moedas, que estavam no interior do caixa do "bar". Na sequência a dupla saiu do imóvel e evadiu-se tomando rumo ignorado.

Com trabalho intenso e rastreamentos, a polícia localizou a autora. Dando continuidade aos rastreamentos, a PM localizou o segundo autor na avenida JK. Ao ser indagado acerca dos fatos, o mesmo assumiu que esteve no local do roubo e que participou da ação.

Diante aos fatos, ambos foram encaminhados ao hospital Frei Gabriel para atendimento e posteriormente conduzidos para a delegacia de Polícia Civil, para demais providências.

Inscreva-se em nossa NewsLetter