Uma mulher de 32 anos foi agredida por um homem de 44 que ela teria conhecido por WhatsApp. Segundo a vítima relatou para a Polícia Civil, o suspeito a convidou para sair de São Paulo (SP) e ir até Rio Paranaíba (MG) em busca de emprego.
Ao chegar na cidade, na terça-feira (14), ela percebeu que o homem da foto do aplicativo não existia e se tratava de um fake. A mulher contou que conheceu o homem por meio de uma amiga da Bahia, que também disse ter sido enganada por ele.
Depois de ser convencida a sair de São Paulo, a mulher chegou na rodoviária da cidade mineira acompanhada do filho. Enquanto aguardava pelo suposto amigo do WhatsApp, um homem se aproximou e disse ser um conhecido dele, e que teria ido buscá-los.
Quando chegaram na casa do suspeito, a vítima começou a desconfiar de que ele, na verdade, usava um perfil fake para enganar as pessoas. Ao tentar avisar a família do que estaria acontecendo, o homem a agarrou pelo pescoço e começou a enforcá-la.
Em seguida, a vítima conseguiu se trancar no banheiro enquanto o filho se escondeu embaixo da cama.
O próprio pai do suspeito foi até a sede da Polícia Civil e denunciou o caso, alegando que o filho estaria agredindo uma mulher dentro de casa.
A polícia foi até a residência e conseguiu prender o homem no portão. Ele será investigado pelo crime de identidade falsa.
A mulher e a criança foram levados para o Centro de Referência de Assistência Social (Cras) e serão encaminhados novamente para São Paulo.
Fonte: G1 Triângulo