Polícia

JOVEM AFIRMA QUE HOMEM RASGOU ROUPAS DELA E TENTOU ESTUPRÁ-LA EM PIRAJUBA

JOVEM AFIRMA QUE HOMEM RASGOU ROUPAS DELA E TENTOU ESTUPRÁ-LA EM PIRAJUBA

Uma jovem de 19 anos denunciou para a Polícia Militar (PM) que foi vítima de uma tentativa de estupro na noite de domingo (16), no Centro de Pirajuba. O denunciado é um homem de 31 anos, que teria oferecido carona a ela.
Aos militares, o suspeito disse que teve relações sexuais com a garota e que apenas falaria na presença do advogado dele. O boletim de ocorrência não específica se eles já se conheciam ou não.

Relato da jovem

Os policiais foram acionados pelo pai da jovem, após ela chegar em casa chorando e com as roupas rasgadas. Ao ser questionada, ela disse que voltava a pé para casa, depois de ter ido a um bar com um amigo, de 21 anos, quando foi abordada pelo suspeito, que lhe ofereceu carona.
A jovem contou que aceitou a ajuda, mas antes, foi com ele até a casa dele para pegar a chave do carro. Foi quando ela afirmou que ele começou a tentar beijá-la, rasgou a roupa dela e a jogou na cama. Porém, ela disse que conseguiu se desvencilhar, que pediu para ir embora e que falou para o homem que "iria gritar”.
Neste momento, ela afirmou que ele continuou deitado na cama e que ela pulou o muro para fora da casa. Em seguida, a jovem contou ter encontrado o amigo, com o qual ela estava no bar, e ter conversado com ele por cerca de 10 minutos, até que ela conseguisse se acalmar. Depois, o rapaz a acompanhou até a casa dos pais dela.

O que diz o homem

Os militares deslocaram até a casa do suspeito, onde foram recebidos pela mãe dele, de 58 anos. Ao ser questionada sobre o paradeiro do filho, ela disse que ele estava dormindo na residência dele — que fica aos fundos da dela. Eles pediram que ela o acordasse, mas ela afirmou que não conseguiu porque ele estava alcoolizado.
Em seguida, ela disse que o pai dele, de 60 anos, tentaria. Os policiais então perguntaram se poderiam entrar e abordar o homem. Neste momento, conforme o boletim de ocorrência, a mulher solicitou que a PM entrasse por uma outra rua. Porém, quando eles entraram, não encontraram o homem.
Os militares suspeitaram que, enquanto eles iam para a outra entrada da casa, o homem teria passado para a residência da mãe para se esconder. Eles voltaram, mas foram barrados pelo pai do suspeito.
Após conseguir entrar, a PM encontrou o homem deitado em um dos quartos. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido até a sede da polícia para o registro do boletim de ocorrência.
Ao ser questionado sobre o relato da jovem, ele declarou que teve relações sexuais com ela, mas que iria exercer o direito dele de ficar calado até estar na presença do advogado.
Nesta segunda-feira (17), a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) informou que instaurou inquérito para apurar os fatos e a investigação encontra-se em andamento.

Fonte: g1

Inscreva-se em nossa NewsLetter