Uma jovem foi esfaqueada na madrugada desta sexta-feira (16) em Frutal. Kerolayne Alves Diniz, 19 anos, foi golpeada por pelo menos oito vezes, quando caminhava pela avenida Brasília, no bairro Nossa Senhora Aparecida. A suspeita da tentativa de homicídio, que usou um canivete para ferir a vítima, já foi identificada e é procurada pela Polícia Militar.
De acordo com a ocorrência registrada pela PM, Kerolayne estava em uma conveniência na avenida Euvaldo Lodi, quando ao perceber a presença de uma mulher, identificada apenas como Leila, com quem havia discutido recentemente, decidiu deixar o local. Mesmo provocada, ela conta que preferiu ir embora. O motivo da discussão não foi divulgado.
Kerolayne diz que só percebeu que era seguida pela suspeita, quando recebeu o primeiro golpe nas costas. Ao se virar, para se defender, ela conta que foi atingida outras vezes e ressalta que a mulher só parou depois que ela caiu. A agressora, que estava acompanhada de uma amiga e um homem, fugiu em uma caminhonete.
Socorrida por um conhecido, Kerolayne foi levada para o Hospital Frei Gabriel. Após receber atendimento médico no Pronto-Socorro, ela seguiu para um dos quartos, permanecendo em observação médica. Apesar da gravidade das lesões, a vítima não corre risco de morte. Informações sobre o paradeiro da suspeita, podem ser repassadas através do 190.