Polícia

JOVEM LEVA DROGAS PARA VENDER NA ESCOLA E É SURPREENDIDO PELO DIRETOR ENQUANTO REALIZAVA LIVE

JOVEM LEVA DROGAS PARA VENDER NA ESCOLA E É SURPREENDIDO PELO DIRETOR ENQUANTO REALIZAVA LIVE

Na tarde de terça-feira (12), em Fronteira, a PM foi acionada na Escola Estadual Professora Maria do Carmo, onde o diretor da referida escola informou que um aluno foi flagrado com vários papelotes de substâncias análoga a maconha no interior da escola.

Segundo o diretor, o fato foi descoberto quando o menor infrator ainda estava dentro do banheiro da instituição, realizando uma transmissão ao vivo enquanto manipulava as drogas. Ao chegar ao banheiro onde estava ocorrendo a citada transmissão, o diretor localizou os papelotes de maconha na mão do adolescente e acionou a Polícia Militar.

Ao ser questionado, o garoto afirmou que a droga era de sua propriedade e que na segunda-feira (11), por volta de 20h00, recebeu esses papelotes da mão de um indivíduo. Contou ainda que tal substância era para ser vendida tanto na escola quanto nas ruas. Informou que o valor de venda seria de R$ 10,00 (dez reais).

Segundo a mãe, o menino fuma maconha, e que sempre briga com ele para que não use drogas e que ela não o apoia em nada sobre o uso de drogas. As conselheiras tutelares compareceram ao local onde realizaram o trabalho de praxe.

Durante todo o tempo a genitora do menor acompanhou o desenrolar da ocorrência.

Na apreensão do menor foi notado que este estava com uma escoriação na perna direita e que, segundo o menor, foi ocasionada por tombo de bicicleta.

O jovem foi levado até a unidade mista de saúde onde foi assistido pelo médico de plantão e liberado sendo confeccionado o laudo médico. Foi encaminhado até a delegacia da Polícia Civil da cidade de Frutal, juntamente com a droga para demais providências.

Inscreva-se em nossa NewsLetter