Um homem, de 45 anos, perdeu parte da orelha esquerda após ser mordido por um jovem, de 27 anos, durante uma festa de família, na noite do último domingo (24), em Uberaba. Conforme a ocorrência registrada pela Polícia Militar (PM), não foi possível juntar a parte da orelha mordida, por isso, o caso foi caracterizado como lesão corporal gravíssima.
À PM, o homem disse que estava em uma casa de festa, localizada no Bairro Elza Amui 4, junto com a namorada e familiares dela.
Na festa, ele começou uma discussão com o rapaz, que é companheiro de uma prima da namorada dele. Foi quando o jovem mordeu a orelha dele e arrancou um pedaço da cartilagem. Ele fugiu em seguida.
A namorada do homem, de 24 anos, informou que não estava mais na festa no momento da discussão e que foi informada da situação quando já estava em casa.
Ela ainda contou que tentou contato com a prima dela — namorada do suspeito — várias vezes, mas que a prima se negou a fornecer a localização dela e do companheiro e disse que eles não iriam se apresentar à polícia. Os militares tentaram localizá-los, porém, não conseguiram.
A vítima foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Mirante, mas devido à gravidade do ferimento, foi transferida para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (HC-UFTM).
Em nota, a Polícia Civil informou que o suspeito ainda não foi localizado e que o grau da lesão sofrida pela vítima será analisado com base nos laudos médicos, que serão submetidos à perícia indireta. Caso seja constatado o grau de natureza grave ou gravíssima, não será exigido, conforme determinação legal, representação da vítima em desfavor do suspeito para o prosseguimento da investigação.
Fonte: g1