Polícia

JOVEM MORRE EM ACIDENTE NA ZONA RURAL DE APARECIDA DE MINAS

Um jovem de 18 anos morreu na manhã de hoje, por volta de 10h, após sofrer acidente com motocicleta em uma estrada rural, na região do distrito de Aparecida de Minas. Marco Aurélio da Silva Oliveira Júnior chegou a ser encaminhado com vida ao hospital Frei Gabriel, mas não resistiu aos graves ferimentos e foi a óbito após sofrer duas paradas cardíacas.

Conforme relatos de testemunhas, o jovem teria batido com a motocicleta – uma Honda NXR 150 Bros, de cor vermelha – em uma carreta canavieira na vicinal da “Fazenda Matinha”, nas proximidades do km 224 da BR-153. Os veículos trafegavam em sentidos opostos. Marco Aurélio teria perdido o controle da moto em uma curva e atingido a lateral do outro veículo.

O resgate do jovem foi feito pela ambulância da concessionária Triunfo/Concebra, pois o acidente ocorreu próximo a praça do pedágio. Assim que acionada, a equipe deslocou rapidamente e prestou auxílio à vítima. Apesar de todo empenho dos socorristas, Marco Aurélio faleceu no Hospital Frei Gabriel.

Texto: Samir Alouan

Inscreva-se em nossa NewsLetter