Dois jovens de Frutal estão presos em São José do Rio Preto suspeitos de tráfico de drogas. Ítalo Munis da Silva, 19 anos e Lucas Nunes Ferreira, 21 anos, foram detidos na tarde desta quinta-feira (12), por agentes do Núcleo DIG/DISE de Rio Preto, durante abordagem na BR-153.
Os policiais civis tinham a informação que a dupla teria ido até Rio Preto para comprar entorpecentes e, posteriormente, vende-los em Frutal. Após investigações, os agentes descobriram que a dupla estava em um VW Gol Prata, de placa DTS-9258.
A equipe montou um bloqueio no pedágio de Onda Verde e ao avistar o carro, deram ordem de parada. Indagados se no veículo havia algo ilícito, ambos negaram, porém em revistas minuciosas, foram encontrados dois tijolos de maconha, escondidos em um compartimento atrás do porta-luvas.
Presos em flagrante, Ítalo Munis e Lucas Nunes foram conduzidos à DIG - Delegacia de Investigações Gerais. Ambos irão responder por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Eles aguardam a conclusão do inquérito recolhidos no CDP de Rio Preto.