Ontem (25), por volta das 14 horas, a Polícia Militar foi informada que havia ocorrido um furto em interior de veículo. Em contato com a vítima, ela disse que trabalha como fisioterapeuta e atende em domicílio, sendo que utiliza o seu veículo para os deslocamentos e transporte dos materiais que são utilizados em seus pacientes.
A mulher disse que em um atendimento estacionou o seu veículo deixando a chave no contato, sendo um molho de chaves contendo uma chave veicular, um controle das travas do veículo, chaves da residência, um controle do portão da residência, e a porta do lado do motorista aberta.
Contou ainda que abriu o porta malas e estava retirando os materiais citados, sendo que no momento em que chegou, notou que havia um homem de pele clara e estava ocupando um dos bancos da praça do ginásio, e que ao retornar para o interior do veículo para apanhar a chave e trancá-lo, notou que a mesma não estava mais na ignição e o indivíduo que estava próximo ao seu veículo também havia deixado o local.