LADRÕES ARMADOS INVADEM AÇOUGUE, ROUBAM DINHEIRO, E LEVAM O CARRO DE UMA DAS VÍTIMAS

No último sábado (15), por volta de 19 horas, a Polícia Militar compareceu em uma Casa de Carnes, onde as vítimas relataram que se encontravam na porta do estabelecimento, se preparando para guardar a máquina de assar frangos, quando foram surpreendidos por dois indivíduos, sendo que um último portava uma arma de fogo tipo revólver cano longo aparentando ser calibre 32.

Segundo a vítima o indivíduo portando a arma de fogo anunciou o roubo com os seguinte dizeres "... eu só quero o dinheiro do boi", em alusão ao possível dinheiro de venda de carnes efetuadas durante o dia. Neste momento ele teria dito aos autores que não havia grande quantidade de dinheiro no caixa. Em ato contínuo ordenaram que as vítimas adentrassem e fossem para os fundos do comercio e então utilizaram artefatos conhecidos como "enforca gatos" para amarrarem as mãos das vítimas.

Os autores levaram todo o dinheiro que havia na gaveta do caixa, aproximadamente a quantia de R$ 600,00. Os autores ainda tomaram a chave do veículo de uma das vítimas, um Chevrolet/Onix de cor cinza, com as placas FWI-2268 do município de Frutal. Dentro do carro, havia um aparelho microondas de cor branca, da marca Panasonic, um chaveiro contendo aproximadamente 20 chaves e um fardo de cerveja Skol em lata. Rastreamentos estão sendo feitos no intuito de localizar o veículo roubado, bem como prender os autores do roubo, porém até momento sem êxito.