Uma família foi feita refém durante um assalto na madrugada desta terça-feira (19), em Uberaba, depois que a casa em que vive foi invadida por criminosos.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência (BO), o crime ocorreu dentro da residência que fica na Rua Delfim Moreira, no Bairro Fabrício. Os assaltantes conseguiram levar cerca de R$ 200 mil em objetos pessoais das vítimas.
A proprietária da casa, uma idosa de 65 anos, ouviu um barulho alto no portão e ao abrir a porta para averiguar teria ocorrido, se deparou com três sujeitos com armas de fogo. Nesse momento, um dos suspeitos ficou com vítima no portão, enquanto os outros dois entraram na residência e abordaram os outros moradores.
Ao entrar na casa os criminosos acordaram o proprietário da casa, um idoso de 70 anos, ameaçaram a vítima e perguntaram pelo cofre. De acordo com a PM, os indivíduos demonstraram um vasto conhecimento sobre a vítima e sobre a vida dos moradores da casa. O idoso levou os sujeitos ao cofre e entregou a quantia de R$184 mil.
Além da grande quantidade de dinheiro, os três indivíduos subtraíram outros materiais, como joias e os celulares.
Ao fugir, os indivíduos levaram as vítimas até a garagem da residência e amarraram os mesmos com braçadeiras de nylon.
A Polícia Militar da cidade compareceu ao local, mas a residência não possui câmeras de segurança que pudessem identificar os autores e também apontar uma possível rota de fuga dos três.
Até a última atualização desta reportagem, ninguém havia sido preso.
Fonte:G1