LADRÕES INVADEM CASAS E FURTAM BICICLETAS

Na terça-feira, por volta das 18 horas, a PM foi acionada e em contato com a vítima, este relatou que indivíduo não identificado pulou os muros de sua residência e furtou sua bicicleta da marca Oggi de cor preta com detalhes na cor azul, aros vinte nove de cor azul, vinte uma marchas e amortecedor dianteiro.

Após o furto, o autor usou um terreno da casa ao lado para evadir. No local não há sistema de câmeras e nas residências vizinhas as câmeras não estão em funcionamento. No local foi deixado em via pública uma bicicleta em mal estado de conservação, porém, não foi possível comprovar se a mesma tinha relação com fato.

A vítima não possui suspeitos, sendo orientada caso consiga imagens repassá-las a autoridade competente para providencias futuras e identificação do autor.

Em outro caso, na mesma data, por volta de 7 horas da manhã a PM foi acionada pela sala de operações onde o solicitante relatou que durante o período noturno, indivíduo não identificado, após arrombar o portão que dá acesso a sua residência, adentrou ao local e subtraiu uma bicicleta TSW, aro 29.

Após os fatos, o autor evadiu do local, tomando rumo ignorado. Foram realizados rastreamentos no intuito de localizar o autor e o material subtraído, porém, até o momento, sem êxito.