Polícia

MÃE DENUNCIA PAI POR AGREDIR FILHO COM CINTO POR SE NEGAR A FAZER AS ATIVIDADES ESCOLARES EM UBERABA

MÃE DENUNCIA PAI POR AGREDIR FILHO COM CINTO POR SE NEGAR A FAZER AS ATIVIDADES ESCOLARES EM UBERABA

A mãe de um menino de 10 anos registrou um boletim de ocorrência na Polícia Militar (PM) de Uberaba, na tarde de segunda-feira (28), relatando que o pai da criança o agrediu com um cinto. O garoto contou aos militares que as agressões aconteceram porque ele se negou a fazer as atividades escolares.

Ainda segundo o relato da criança, o pai também deu um tapa no rosto o ameaçou de morte, dizendo "da próxima eu te mato". O garoto afirmou não querer mais voltar à residência.

Segundo a PM, a mãe informou que, assim que soube do ocorrido, levou o menino para o Hospital da Criança, onde foi constatado que ele apresentava lesões na barriga, costas, braços e pernas.

À polícia, o pai, de 29 anos, negou as agressões. Um laudo médico foi emitido e encaminhado para o Conselho Tutelar e para a mãe da criança. Segundo a PM, ela foi orientada a ir até o órgão e tomar as medidas cabíveis jurídicas.

O Conselho Tutelar a reportagem que a mãe procurou auxílio do órgão, que a criança foi encaminhada para receber acompanhamento médico e psicológico e que foi encaminhada uma notícia de fato para o Ministério Público relatando a agressão.

Fonte: G1.

Inscreva-se em nossa NewsLetter