Jovem, de 29 anos, ficou ferido após ser esfaqueado pela companheira, também de 29 anos, depois que ele agrediu o filho do casal, um bebê de cinco meses de idade. A ocorrência foi registrada como violência doméstica com lesão corporal e ambos foram presos.
As agressões ocorreram no início da noite desta terça-feira (5) no local conhecido como Invasão Fidel Castro, em frente ao Parque do Sabiá, na rodovia BR-050 em Uberlândia.
Segundo a mulher contou para a Polícia Militar (PM), ela conhece o companheiro há mais de oito anos e esta não foi a primeira vez que ele agrediu a família. Após o crime, tanto o bebê quanto o homem, que teve pelo menos sete perfurações no braço, costas e cabeça, foram encaminhados para Unidade de Atendimento Integrado (UAI) do Bairro Tibery.
O Corpo de Bombeiros contou que o menino apresentava ferimentos na cabeça e foi socorrido por uma viatura da Polícia Militar (PM). Após passar por atendimento, teve alta e foi entregue para a avó.
Já o agressor fugiu do local e também buscou socorro na UAI do Tibery. Foi informado pelos militares que devido ao estado de saúde, foi transferido para o pronto socorro do Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU) sob escolta policial. A unidade de saúde informou que ele já teve alta médica.