Um médico de Uberlândia ficou ferido após ter sido vítima de assalto no último sábado (30) quando chegava em casa. Até a publicação desta reportagem o autor ainda não havia sido localizado, mas como a região conta com câmeras de segurança, as imagens poderão ajudar na identificação. Denúncias podem ser feitas pelos telefones 190 ou 181.
Assalto
Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima chegava em casa no Bairro Jardim Karaíba por volta das 10h45, quando foi abordada por um indivíduo com idade aparente entre 25 e 30 anos, usando calça jeans e camisa clara. O criminoso anunciou o roubo e pediu o celular ameaçando o profissional de morte.
Após ter entregue o aparelho, o assaltante mandou a vítima ficar de joelhos no chão e pediu a chave do carro. Quando a vítima foi colocar a mão no bolso para pegá-la, o indivíduo atirou atingindo a testa do médico, que caiu e ainda foi agredido com coronhadas.
Em seguida o assaltante fechou o portão da garagem e não foi mais visto. A vítima, então, conseguiu sair da residência e pedir ajuda.
Ainda conforme a ocorrência, a patrulha da PM estava na região quando foi chamada e pediu apoio para buscas. Foi feita uma varredura, mas o autor não foi localizado.
A vítima procurou atendimento médico por conta própria. Os trabalhos da perícia foram realizados no local e as imagens de câmeras próximas poderão auxiliar na investigação do crime.
Fonte: g1