Polícia

MENINA DE 8 ANOS É ENCONTRADA CHORANDO NA RUA E DIZ TER SIDO AGREDIDA PELOS PAIS EM UBERABA

MENINA DE 8 ANOS É ENCONTRADA CHORANDO NA RUA E DIZ TER SIDO AGREDIDA PELOS PAIS EM UBERABA

Uma menina, de 8 anos, foi encontrada chorando e com sinais de estar perdida, na tarde de segunda-feira (21), no Bairro Parque das Gameleiras, em Uberaba. O caso foi denunciado à Polícia Militar (PM) por uma cidadã, que não teve a identidade informada. A mãe, de 25 anos, e o pai, de 32, foram conduzidos à delegacia.

Ao chegar ao local, os militares encontraram a criança sob os cuidados da solicitante. Os policiais questionaram a menina sobre o ocorrido e ela disse que havia sido agredida pelo pai na noite anterior, com uma mangueira de chuveiro, pois ela deu um “beijo de boa noite” na irmã de 2 anos.

Ela ainda disse que a mãe dela jogou um tênis na cabeça dela para que ela parasse de chorar. Por isso, no dia seguinte, aproveitou que a mãe saiu de casa e foi procurar por um primo, porque não queria mais morar com os pais.

Segundo a PM, a menina estava com várias lesões pelo corpo. O Conselho Tutelar foi acionado e acompanhou os militares até a casa da criança. No local, a mãe confirmou que o pai da menina bateu nela, pois ela estava “beijando a boca da irmã de 2 anos e o pai perdeu a cabeça”.

Porém, ela disse que não agrediu a filha e que mandou o companheiro parar com as agressões. O pai não estava em casa.

A menina foi levada para a casa da avó e um tio dela, de 19 anos, ficou responsável por levá-la ao médico.

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) informou que a mãe e o pai foram encaminhados à Delegacia de Plantão na segunda-feira, onde foram ouvidos e liberados. O caso será investigado.

Fonte: g1

Inscreva-se em nossa NewsLetter