A Polícia Militar de Itapagipe compareceu a uma residência no centro daquela cidade, para registrar um caso de possível estupro.
A vítima de 72 anos disse que tem amizade com o autor de 55 anos, e depois de fazerem ingestão de bebida alcoólica, o homem foi autorizado a dormir na casa dela.
A idosa disse que momentos depois que adormeceu, o homem tentou manter relações sexuais com ela. Eles entraram e luta corporal, e a mulher disse que ele ainda desferiu um soco em seu rosto. Diante do fato, e após não conseguir o intento, o homem fugiu em uma moto vermelha. Após rastreamentos, a guarnição encontrou o suspeito em um bar bebendo.
Após indagá-lo, o mesmo relatou que tem amizade com a mulher, e que ela havia autorizado ele a dormir na casa. Posteriormente, o homem ouviu um barulho vindo do quarto dela, e quando foi ver o que tinha acontecido, percebeu que ela tinha caído da cama, e sofrido uma pancada no rosto. Ele disse também que a mulher ficou nervosa com a situação e mandou ele embora da residência.
Os envolvidos foram levados para uma unidade de saúde, e depois para a delegacia para demais providências.